Self Love | Happy New Year



Para este novo ano, eu desejo-vos muito amor próprio. Porque? Porque é algo difícil de conquistar e que, infelizmente, falta a muitas pessoas. Temos de gostar de nós, de nos mimar. Olhar para o espelho e sentir que gostamos de nós. 
Para este novo ano, desejo dedicar-me mais a mim. Cuidar mais de mim. Olhar mais para mim.
Não conseguimos fugir de nós próprios, por isso, acredito profundamente que não há nada melhor do que nos conseguirmos aceitar tal como somos, sem sentirmos necessidade de pedir desculpa pelo que fizemos ou pelo que deixámos de fazer. As escolhas estão nas nossas mãos.
Aproveita este novo ano para te amares. Lembra-te que deves ser a tua prioridade.
Espero que se encontrem e que se cuidem.
BOM ANO PARA TODOS 


Comentários

  1. Espero que este novo ano te traga só coisas boas e que realizes todos os teus sonhos

    Beijinhos
    Novo post ( Compras & Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19