"Live for the moments you can't put into words." | Outfit







Apesar do pouco tempo que tenho, tento sempre fotografar algo quando posso e aqui está mais um outfit fotografado muito à pressa. 
Neste dia fui passear com a minha irmã. Adoramos passar tempo juntas e então decidimos ir aproveitar os saldos e ao mesmo tempo, aproveitar para contar novidades ihih
Mas voltanto ao outfit, este é um dos que me sinto confortável e tão tão gira. Recorro sempre a este conjunto quando quero ir passear a algum lado e não consigo decidir o que vestir e apesar de não parecer, é bem quentinho (com a ajuda de uma camisolinha por baixo para aquecer, claro!) mas o casaco consegue manter-me a uma boa temperatura. 
Agora falando do que mais adoro em tudo isto (excluindo obviamente o lenço às bolinhas que amo), estas botas maravilhosas que encontrei na Pull&Bear e as trouxe por apenas 12,99€!! Fantástico, não? Estou rendida!
O que acham?? Beijinho ♥

Comentários

  1. Oh :O estas fotos são ao pé da minha casa! Estás muito linda!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19